sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fim

Hoje, abri o painel aqui do blog com a intenção de excluí-lo,
Mas, vendo que ele ainda recebe visitas e que os textos que postei aqui podem auxiliar outras pessoas resolvi mantê-lo.

Eu estou desistindo das tentativas e me afastando de tudo o que possa se relacionar a esse universo da concepção.
Tentei o quanto pude ser forte, otimista, pensar que outras mulheres conseguiram engravidar depois de anos de tentativas, mas não tenho mais condição de prosseguir nesse caminho.
Sou fraca, meus limites talvez sejam menores do que os dessas outras mulheres e neste momento sinto muita dor, raiva e impotência. Além de um enorme desânimo e falta de rumo.

Sinto que devo me separar do meu marido... Quero que ele encontre alguém melhor do que eu.
Sinto que todas as coisas perderam o sentido pra mim e ninguém merece viver ao lado de alguém assim afundada em amargura e apatia.
Estou sozinha.
Não há ninguém com quem eu possa abrir tudo o que se passa dentro de mim e que possa me compreender, porque essa dor é minha e não é importante para mais ninguém. Aliás, é apenas uma bobagem para qualquer outra pessoa.

2 comentários:

  1. Gê, não desiste não, assim como você tbm estou na luta. Se puder me responde o que a sua médica falou quanto ao seu útero ser desviado para esquerda?

    ResponderExcluir
  2. Vi suas publicações e me senti como se fossem minhas, pois me sinto dessa forma...igualzinho...tem dias q não tenho mais forças...esperando em Deus🙏🙌

    ResponderExcluir

Vamo papear! Pode comentar que eu respondo! ;)