Praquê esse blog?

Depois de abrir o verbo pra metade dos meus conhecidos, sobre meu desejo de ser mãe, e passar um ano na peleja sem cumprir com o objetivo, cansei de ouvir "relaxa que o bebê virá na hora certa!" e resolvi fazer de conta que não tô mais nem aí pra essa coisa de maternidade. Mas, pra segurar a onda, precisei de uma válvula de escape. Um canto pra desabafar e trocar ideia com quem partilha dos mesmos interesses que eu.

Arrumei um pseudônimo pra ter de volta meu direito de chorar minhas pitangas sem ter que ouvir os conselhos mântricos de quem não entende txongas do que é essa vida louca de uma aspirante à mãe, que toma negativo na cara um mês atrás do outro, se acaba de chorar trancada no quarto/banheiro mas depois começa tudo de novo, num ritual eterno de pesquisa sobre tudo o que pode contribuir pra fertilidade.

Aqui todo tipo de mimimi das mães em potencial é bem-vindo, toda receitinha da vovó pra fazer um bebê, é aceita e tudo o que servir de vitamina mental pro crescimento de mulheres, mamíferas e maternas, me interessa!

E finalmente, aqui posso surtar sem perder a pose de normal no mundo real!


Um comentário:

Vamo papear! Pode comentar que eu respondo! ;)