segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Carta para o Grão de Amor

Hoje fiz algo que uma amiga de um grupo de tentantes do facebook me disse que fez exatamente no ciclo em que ela recebeu o positivo dela: escrevi uma carta para o meu grãozinho de amor que está a caminho.
Ainda devo estar no 9DPO - pois é, eu não marquei nem dia fértil nesse ciclo, lembram? - mas continuo com aquela fé linda de que meu grão de amor está mais pertinho de mim agora e por isso me senti pronta para escrever para ele. Escrevi sobre a espera, as dores, o desejo, a ansiedade e a felicidade e coloquei na minha "Caixa para o Grão".
Depois conto mais detalhes pra vocês sobre essa caixa! ;)

A vontade de fazer um teste está enooorme!
Precisei comprar remédios pro dente siso que ainda tá inflamado e coloquei um teste baratinho no pacote (ainda tenho dois em casa, mas como trouxe estes dazoropa quero poupá-los pra só usar quando for positivo de verdade!).
Marido acha que não precisa testar, que quando eu tiver grávida a menstruação vai atrasar e pronto. Ah! a simplicidade do raciocínio masculino!  Queria ter comprado escondido dele, mas ele acabou vendo e reclamando. Dei a desculpa de que é preciso que eu saiba logo se estou grávida pra poder falar com o dentista antes de fazer a cirurgia pra extrair os benditos sisos. Quero conseguir esperar pra fazer o teste neste sábado, que é quando acho que minha fase lútea completa 14 dias. Mas não dou ninhuma garantia de que vou conseguir tal proeza, tá?!

Quanto ao siso, hoje estou sentindo quase zero de dor, mas minha mandíbula ainda tá travada e não consigo abrir a boca direito. É uma coisa muito esquisita não conseguir abrir a boca! Cruzes! Tô só esperando isso se resolver pra retornar no dentista.

Ah! Marido me surpreendeu ontem lendo na internet sobre plantas que auxiliam na fertilidade feminina. Fiquei feliz de ver ele se interessar por este assunto.
Medicina alternativa é um assunto que me atrai bastante e acho que vou começar a postar sobre algumas plantas que conheço e que tem propriedades interessantes para nós tentantes.

Fica combinado assim então, a partir de amanhã volto com essa série de postagens sobre plantas medicinais!

4 comentários:

  1. Oi Gê!
    Vim conhecer seu blog e li tudinho viu?
    Vamos esperar em Deus nosso milagre chegar!
    Estou torcendo por você!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda também, flor!
      Que venham nossos beibes!
      Bêjos

      Excluir
  2. Difícil segurar a ansiedade e a curiosidade né? Imagina eu que vou ter que esperar um ou dois ciclos para tentar de novo, estou querendo que passe voando e estou metendo a cara no trabalho para não pensar muito nisso, rs.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Nathy! Confesso pra você que nem mesmo o trabalho consegue me tirar dessa ideia fixa da gravidez. Já tive até que deixar um trabalho que eu tinha porque não tava dando conta de me concentrar. Mas não faça igual a mim não, hein?! rs Força na peruca e foco no trabalho enquanto o bebê não vem, flor! ;)
      Daqui a pouquinho você volta às tentativas!
      Bjitos

      Excluir

Vamo papear! Pode comentar que eu respondo! ;)