sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Recomeçar

Sim, sim, é oficial! Linha reaberta! Estou retomando as atividades!
E mesmo já estando em fevereiro, não faz mal eu desejar feliz ano novo, né? Que 2015 seja cheio de positividade pra geral! ;)

Este ano começou transformador e sinto como nunca senti antes que, dentro de mim, algo mudou. Especialmente quando uma senhora que frequenta a mesma religião que eu, com a qual eu nem tenho tanto contato, me perguntou, assim, do nada, se eu estava grávida. Ela me olhou com aquele olhar de mulher experiente, aquele de quem sabe reconhecer uma gravidez quando a nidação ainda nem aconteceu e ainda terminou me dizendo, "olha, eu nunca me engano, se não tá ainda, tá perto!". Ai! Meu coração se encheu de esperança novamente.
Antes dessa senhorinha surgir com esse pacote de esperança pra mim, passamos por uma pequena crise no casamento e a situação foi bastante delicada porque tanto eu quanto marido sofremos uns bocados. Mas após a crise crescemos e nos fortalecemos. Então comecei a tranquilizar meu coração e recebi em algum momento que não sei dizer exatamente qual, um recadinho do céu de que eu seria mãe no momento certo. Enfim, o universo estava me dando sinais positivos e eu decidi pensar positivo também.
Daí que neste mês fizemos muuuuito sexo por aqui! Sem conferir dia fértil, sem preocupação com reserva de esperma. Por puro desejo e amor! Posso dizer que depois que a dona M foi-se embora teve vuco-vuco t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s aqui, com duas ou três exceções no máximo! Sério! rs Uma beleza!

Agora meu status atual é o seguinte: Estou no 22DC, os ciclos passados foram irregulares sendo de 27 até 33 dias, com direito a escapes nos dias de ovulação em alguns ciclos. Não sei exato em que dia ovulei agora, me lembro de ter sentido fisgadas no ovário esquerdo e não conferi a consistência do muco em nenhum dia mas me lembro de ter me sentido mais úmida no sábado passado (14) por isso estou trabalhando com a possibilidade de estar no 5DPO, Desde ontem estou sentindo cólica leve e os seios sensíveis. Sei que nidação pode acontecer entre o 4 e o 15DPO, mas também sei que ainda é muito cedo para afirmar que todas essas coisas são sintomas de gravidez. Mas preciso ser honesta com vocês e admitir: SIM, ME SINTO GRÁVIDA! :)
O melhor de tudo é que esse sentimento não está como todas as outras vezes acompanhado daquela pontinha de angustia por estar sendo precipitada ou estúpida por acreditar que o desejo do meu coração pode ser realizado. Estou confiante e leve como não me senti em nenhum momento dessa minha vida de quase dois anos de tentante.
De alguma maneira eu já estou gestando o amor pela criança que virá para encher nossa casa de alegria. Me sinto grávida agora e com uma fé maravilhosa de que no fim deste mês ou no inicio do mês de março verei meu desejado positivo e darei essa notícia linda de presente de aniversário ao meu maridinho pisciano. Mas, mesmo que o positivo não venha agora, sei que meu bebê está a caminho!

Agora, para encerrar esse boletim de notícias, só mais uma novidade: Neste momento estou amargando uma dor de dente sem precedentes na história da minha vida. A gengiva está altamente inflamada no local do dente do siso e provavelmente vou ter que extrair o bendito. O que eu não sabia e descobri agorinha é que é muito comum grávidas sentirem dor de dentes e mais ainda nas gengivas, por conta dos hormônios da gravidez. O que posso dizer é que até essa dor me traz alegria! rsrs

Sentindo a positividade! ;)
Deixo pra vocês esse artigo legal sobre possíveis problemas bucais durante a gravidez.

Bjitos carregadinhos de estrogênio e serotonina! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamo papear! Pode comentar que eu respondo! ;)